domingo, 12 de junho de 2016

Meu primeiro efeito da quimioterapia

Ufa o quer e isso meu Deus. Meu corpo não obedece, minha cabeça pesa o corpo pesa toneladas. tudo muito difícil. o corpo foi para a maquina de moer carne, não e possível, o sangue esta quente o corpo doí com o peso da roupa. o estomago esta virado para baixo , você esta verde as pontas dos dedos e como ser  não existem, tudo cai da minha mão. os alimentos outra coisa muito mal resolvida e os alimentos você precisa comer, como ser o estomago esta vira para baixo , ufa você não poder perde peso, (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) só rindo mesmo estou perdendo a vida o quer e o peso ufa merda. paciência 0 como explica para todos o que sinto ai veio a perolar, estou no casulo gente posso com nada nem  com a cama , tudo muito difícil o melhor lugar foi no chuveiro dever ser porque la as lagrimas vinha e não ouvia você precisa ser, forte tem quer ter fé, la era eu comigo mesmo, eu falo as lagrimas vem ainda sinto aquele mal,  necessário, ufa nada fácil, esta foi minha reação com o efeito da quimioterapia vida segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário